sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tomodachi de casa nova!

O Centro Cultural Tomodachi - de longe, o mais legal centro de difusão das culturas do Japão, China e Coreia em Curitiba - está de casa nova. A partir do dia 09 de agosto de 2010 - no reinício do semestre letivo - a escola estará funcionando na Av. Iguaçu, 2513, sobreloja (esquina com a R. Dr. Alexandre Gutierrez, na esquina do Bar do Hermes). O novo espaço conta com seis salas – o atual, no Largo da Ordem, possui apenas três – e a recepção, na qual a Loja Nhom (de produtos pop japoneses) será instalada.
O novo endereço fica a duas quadras da Praça do Japão, o ponto de referência mais consagrado de Curitiba quando o assunto é cultura japonesa.
Atualmente, o Centro Cultural Tomodachi conta com uma equipe de 11 professores e 6 cursos:

* Língua Japonesa
* Língua Chinesa (Mandarim)
* Língua Coreana
* Desenho estilo Mangá
* Instrumentos Tradicionais Japoneses
* Técnica vocal em Minyo (música popular japonesa)

Acesso - O acesso ao local é múito fácil. A Estação Tubo Água Verde fica em frente ao novo Tomodachi, na qual o aluno poderá pegar os seguintes ligeirinhos:

* Fazendinha/Tamandaré
* Sítio Cercado (anti-horário)
* Santa Cândida/Pinheirinho

Além disso, há uma infinidade de ônibus que passam pela região, mas o mais indicado é o “vermelhão” Santa Cândida/Capão Raso que pára na Praça do Japão e pode ser pego na Estação Tubo Eufrásio Correia (shopping Estação).

As matrículas para as aulas do segundo semestre já estão abertas. As aulas começarão no dia 09/08 (segunda-feira) já no novo endereço, basta entrar em contato e reservar a sua vaga. Os novos alunos tem direito a ver uma aula experimental sem compromisso, basta agendar um horário.

Entre em contato através do telefone (41)3022-3477 ou através do email tomodachi@tomodachi.com.br.
 
O site do Tomodachi é o http://www.tomodachi.com.br/

Nenhum comentário: