quarta-feira, 21 de julho de 2010

Atrações internacionais no Club Vibe


Nomes internacionais nos line-ups de sexta e sábado prometem mais duas noites de diversão aliada a sonoridades de primeira linha no Club Vibe. Na sexta-feira, 23 de julho, Thomas Schumacher, veterano da cena alemã e produtor de mão cheia, é a grande atração da Vibe. Thomas hoje integra o consagrado selo Get Physical, nome fundamental da música eletrônica contemporânea. Os curitibanos Rodrigo Carreira e Jejê completam a lista de atrações da noite.

No sábado, 24 de julho, é a vez da dupla britânica Audiojack se apresentar. Formado por James Rial e Richard Burkinshaw, o Audiojack é um dos mais destacados e promissores nomes dentro da cena tech-house nos últimos anos. Baseado em Leeds, o duo se notabilizou tanto pelo grande repertório de produções, presente constantemente em sets de ícones como Laurent Garnier e Sasha, como por suas empolgantes apresentações ao vivo, sempre recheadas de muito groove e energia. Bira e Malcon Costa também se apresentam na noite de sábado.

Os ingressos antecipados para os dois eventos podem ser encontrados à venda no site Alô Ingressos (http://www.aloingressos.com.br/ ) e nas Livrarias Curitiba. Para informações e reservas de camarotes, basta ligar para 41 8864-6094, ou 41 9695-8915.

Sets recentes dos DJs que irão se apresentar:
- Thomas Schumacher:
http://migre.me/YWnu 

- Audiojack:
http://migre.me/YWuG

Programação completa:
Sexta-feira, 23 de julho
Jeje, Thomas Schumacher, Rodrigo Carreira

Sábado, 24 de julho
Malcon, Audiojack, Bira

Club Vibe
Rua Desembargador Motta, n. 2311
Telefone: 41 3093-9911
Curitiba – Paraná
www.clubvibe.com.br

Nenhum comentário: