terça-feira, 13 de julho de 2010

6° Centro Europeu Fashion Design

Neste domingo, dia 18 de julho, o curso de Design de Moda do Centro Europeu de Curitiba apresenta a sexta edição do Centro Europeu Fashion Design, desfile que marca a formatura de mais uma turma de designers da escola.

Coordenados pelas profissionais Celinha Maria Buschle e Vânia Schwertner, cada um dos formandos foi responsável por duas criações exclusivas, sendo um look comercial e outro conceitual. O tema das produções, assim como os materiais utilizados, ficaram a critério dos estudantes.

O evento conta com o apoio de profissionais com grande experiência no mercado da moda, entre eles maquiadores e cabeleireiros dos salões Lolitas e Vimax; modelos da L´Agence Group; e o DJ e produtor musical Rafael Araújo, que será responsável pela produção musical das apresentações.

O 6° Centro Europeu Fashion Design vai acontecer no Mabu Royal & Premium Hotel (Praça Santos Andrade, 830, Centro) a partir das 20h. A entrada é gratuita e o desfile será aberto para todos os apaixonados por moda. Mais informações pelo telefone (41) 3339-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br .

Informações da Lide Multimídia

Nenhum comentário: