quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vanguart e Supercolor no Ambiental Bar



Os cuiabanos do Vanguart desembarcam em Curitiba na próxima sexta-feira (18) como parte do Projeto Brasil Independente, que desde 2008 reúne no Ambiental Bar atrações do cenário independente de todo o Brasil.

A banda – que em março abriu os shows do Coldplay em São Paulo e no Rio de Janeiro – traz à capital paranaense o show do CD e DVD “Multishow Registro: Vanguart”, gravado em 2009.

O grupo é formado por Helio Flanders (vocais, violão, gaita), David Dafré (vocais, guitarra), Reginaldo Lincoln (vocais, baixo), Luiz Lazzaroto (vocais, teclado) e Douglas Godoy (bateria). Em 2007, lançou o primeiro disco, “Vanguart”, encartado na revista Outracoisa — publicação independente do músico Lobão. Este ano a banda deverá entrar em estúdio para gravação do novo álbum.

A abertura do show fica por conta da banda curitibana Supercolor. A trupe – formada por Igor Cordeiro (voz e guitarra), Rick Pacheco (guitarra), Vitor Miranda (baixo), Julio Rossi (bateria), Will Robson (trombone) e Cleber Bittencourt (trompete) – acabou de gravar o primeiro EP com quatro músicas, produzido por Xandão Meneses, produtor e guitarrista do Rappa. A banda promete disponibilizar as faixas em breve!

SERVIÇO:
Projeto Brasil Independente com Vanguart e Supercolor
Quando: Sexta-feira (18/06), a partir das 22h
Onde: Ambiental Bar (Itupava, 1133 – Alto XV)
Informações: 41 3023-0903
LOTE PROMOCIONAL: R$ 15,00

Informações de Rudney Flores

http://www.ambientalbar.com.br
http://www.myspace.com/vanguart
http://www.myspace.com/bandasupercolor

Nenhum comentário: