quarta-feira, 23 de junho de 2010

InBox

"Arquiteto dos sapatos"

O eixo de compras da Carlos de Carvalho ganha, amanhã (25), a primeira loja Fernando Pires fora do eixo Rio-São Paulo. Para inauguração haverá um coquetel para convidados e desfile das peças da House of Shoes by Fernando Pires. A loja fica na Carlos de Carvalho 708.
  
O projeto do ambiente leva a assinatura da dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande.
A imagem é uma reprodução do projeto em 3D


Edição limitada

A Mac Móveis promove na próxima quarta-feira (30) um brunch para o lançamento da chaise longue Nelore. A peça foi desenhada pelo designer e dono da marca Mac, Márcio Cecílio, inspirada na costela do animal. Fabricada em alumínio maciço e couro de Nelore, a chaise tem uma almofada de encosto que pode ser personalizada com a marca do criador.


Arte com Conforto


A loja Lola Roupa da Casa lança nesta hoje (23.jun), das 11h às 20h, sua linha Lolahome, com estampas exclusivas assinadas pela artista plástica Simone Trombini Costa. Roupas de cama, cúpulas e almofadas ganham ares de verdadeiras obras de arte com motivos alegres e super coloridos, que trazem conforto e sofisticação ao lar.



Mostra Recortes e Montagens

A partir do próximo dia 30 os clientes que passarem pela loja Fran´s Café de Curitiba, poderão apreciar as obras da artista plástica Luciá Consalter.

A exposição Recortes e Montagens conta com aproximadamente 12 obras. Luciá trabalha com tapeçaria e materiais alternativos unindo diferentes fibras, sempre em busca da expressão artística através das tecelagens. A artista também explora o lado intenso e vibrante das cores, traduzidos a partir da aquarela, nanquim e a ecoline.

A abertura da exposição acontece dia 30 de junho e os convidados serão recebidos com um coquetel a partir das 19h30, no Fran´s Café Batel, à Rua Gonçalves Dias, 151.

Nenhum comentário: