O Show Room de Negócios da quarta edição do Paraná Business Collection gerou mais de R$ 11 milhões em negócios fechados e prospectados, o dobro do valor apurado na edição passada. Do total movimentado, R$ 10,6 milhões foram em negócios com compradores brasileiros e US$ 270 mil, referentes a vendas internacionais. A informação, divulgada nesta sexta-feira, dia 26, é do Sebrae/PR e do Sistema Fiep, realizadores do evento de moda e negócios que movimentou Curitiba nesta semana.
O Paraná Business Collection, que funcionou de segunda-feira a quinta-feira, das 13h30 às 20 horas, no Cietep, reuniu 48 marcas paranaenses das regiões Oeste, Sudoeste, Norte, Noroeste e Centro-Sul do Estado do Paraná. Aproximadamente 600 compradores de diversos estados brasileiros, Argentina e Paraguai, foram convidados para conhecer a qualidade, estilo, design e criatividade da produção paranaense. Bem como lojistas de Curitiba e Região Metropolitana.
Marcas paranaenses
Ao todo, 48 empresas do Paraná mostraram suas coleções nos segmentos de moda feminina, masculina, fitness, fashion e acessórios, no espaço criado para o show room. Participaram: Miravest, Núbia, Perfect Way, Lucia Figueiredo, Gold Box, Lafort, Richini, Zunnck, Joyful, Smel, Rawell, Raffer, De'Celo, All Purpose, Tema X, Guilherme Baggio, Mittotex, Mastertex, Social Club, H'Lu, Dhoti, La Bijorca, Fernanda Nadal, Griffe Company, Rodrigo Alarcón, Moça Prendada, Cagi Brasil, AKamizaria, Dizzem, Full Hill, La Rossi, Akazzus, OM Jeans, Pura Raça, Betu's, Fido Dio, Max Blue, Zaaz, Lyslee, Dona Dita, Mairom, Meteora Brasil, Camoa Brasil, Mulher Elástica, Fábio Bartz, Sinistra, Chita Brasil e Picnicdelefante.O Paraná Business Collection, que funcionou de segunda-feira a quinta-feira, das 13h30 às 20 horas, no Cietep, reuniu 48 marcas paranaenses das regiões Oeste, Sudoeste, Norte, Noroeste e Centro-Sul do Estado do Paraná. Aproximadamente 600 compradores de diversos estados brasileiros, Argentina e Paraguai, foram convidados para conhecer a qualidade, estilo, design e criatividade da produção paranaense. Bem como lojistas de Curitiba e Região Metropolitana.
Marcas paranaenses
Para o coordenador do Conselho Setorial da Indústria do Vestuário da Fiep, Marcos Tadeu Koslovski, a qualidade dos produtos oferecidos pelas empresas expositoras foi a principal razão da elevação dos valores arrecadados no showroom do Paraná Business Collection.
Informações da Lide Multimídia
Foto de Ricardo Pacak para a Lafort
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