quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Curitiba Cycle Chic

texto, Felipe Pedroso.
fotos, Michele Micheletto.


Numa sortuda tarde de sábado, dia 23 de setembro, quando o sol deu a sua graça após um mês incansável de chuva, aconteceu o Curitiba Cycle Chic, O desfile. 

Sim com “O” maiúsculo, porque já chegou marcando presença. No meio do agito todo estavam às bicicletas, praticamente os protagonistas do desfile. Várias e de diversos estilos, passando das rotineiras mountain bike, vintage, fixed gear até as mais hight tech. Como coadjuvantes, os modelos. Gente como a gente, a maioria amigos das marcas participantes, uma galera que adora pedalar com a sua magrela por Curitiba afora, e sempre com um toque “chic”no jeito de se vestir.

Comandando a cena, os estilistas no papel de diretores, foram eles: Naty Fogaça para Galeria Lúdica, Flávia Itiberê e Kika di Napoli com a GUM e Cacá Brainta na Trinca Z.

Para completar o cenário todo, a Praça 29 de Março. O local caiu como uma luva para abrigar a primeira edição do Curitiba Cycle Chic, O desfile. Entre uma belíssima fonte, com artes de Poty Lazzarotto, e quadras de esporte, o espaço ganhou uma atmosfera fashion nunca antes vista em Curitiba.

Agora resta saber quando será  a próxima edição. O jeito é ficar antenado no blog: http://curitibacyclechic.blogspot.com/



 
 



 

 




 


Um comentário:

Anônimo disse...

eu queria ser.;;.;.;.;.