terça-feira, 15 de setembro de 2009

Conceito de moda é tema de curso de extensão da Universidade Positivo

No dia 18 de setembro, a Universidade Positivo realiza o curso de extensão "Conceito na Moda: contando histórias por meio da roupa". A ideia é discutir a importância dos conceitos de design para a criação de peças que traduzam identidade e estilo próprios como forma de se destacar no cenário fashion, a exemplo dos grandes estilistas da atualidade.

Ministrado pela designer de moda Vania Cecile Cianfarani Leeck, responsável pela criação da marca Miss Cecile, o curso vai analisar criadores nacionais e internacionais que utilizam o design em suas criações e apresentar metodologia projetual em design de moda, comparando os métodos mais utilizados no Brasil e na França. O programa compreende também a apresentação de técnicas de criatividade e de definições de conceito para moda, além do desenvolvimento de ideias e simulação de projetos.

O curso é voltado a estilistas, profissionais de criação em vestuário, estudantes de design, moda e arte, e interessados em geral.


SERVIÇO
Curso de extensão Conceito na Moda: contando histórias por meio da roupa
Local: Universidade Positivo – Ateliê de Desenho – Bloco do Bosque (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)
Data e horários: Sezta-feira, dia 18 de setembro, das 9h30 às 11h30 e das 14h às 18h
Investimento: R$ 180,00
Inscrições pelo site http://extensao.up.edu.br e no Prédio da Pós-Graduação e Extensão da Universidade Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)
Mais informações pelos telefones (41) 3317-3092 e 3317-3201

Nenhum comentário: