segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Curso: “Segredos, dicas e truques da boa culinária”

Agora, quem quer se aperfeiçoar na arte culinária e, de quebra, ter acesso aos macetes dos chefs gourmets que facilitam a vida na cozinha, terá uma boa oportunidade: o restaurante Armazém Italiano iniciará duas turmas curso Segredos, dicas e truques da boa culinária.

O início das aulas está marcado para o dia 10 e 11 de agosto, com duas aulas por semana. A ideia do curso é que, ao longo de nove aulas, os participantes entendam o funcionamento da “química” e da “física” da cozinha, aprendendo a preparar desde pratos triviais até os mais sofisticados. A cada dia, uma especialidade será abordada no curso, com os ensinamentos repletos de segredos e truques sendo passados na prática, por meio das receitas e procedimentos na cozinha.

Além disso, os alunos matriculados ganharão um dólmã e um jogo de facas com estojo para assistirem as aulas. Ao final do curso, os participantes terão direito a um jantar de encerramento, no qual receberão certificado das mãos dos chefs Pedro Calacans e Joao Vitor Nunes, que ministrarão as aulas.


Serviço:
Segredos, dicas e truques da boa culinária
Turma 1:
Início: dia 10 de agosto, com nove aulas, às segundas e quartas-feiras
Turma 2:
Início: dia 11 de agosto, com nove aulas, às terças e quintas-feiras
Local: Restaurante Armazém Italiano
Av. Sete de Setembro, 4750. Batel. Curitiba (PR)
Horário: 19 às 22hs
Telefone: (41) 3078-3119
www.gourmetcuritiba.com.br.
Investimento: R$ 815 (quem se inscrever até o dia 3 de agosto, terá 20% de desconto, pagando R$ 652)

Nenhum comentário: