quarta-feira, 17 de junho de 2009

Companhia Brasileira de Teatro realiza oficina para seleção de elenco

Estão abertas as inscrições para a oficina de seleção de elenco do projeto A Viagem, nova montagem da companhia brasileira de teatro, com estréia marcada para julho. A Oficina será ministrada pelas diretoras da montagem, Giovana Soar e Nadja Naira, de 22 a 26 de junho, na sede da companhia (R. José Bonifácio, 135 - Largo da Ordem).

A inscrição está disponível no site do grupo (www.companhiabrasileira.art.br). Serão escolhidos atores que possuam domínio da técnica de improvisação, versatilidade física, criatividade e rigor na execução da cena e interesse pela dramaturgia do ator. Os interessados devem enviar currículo resumido, de no máximo 20 linhas, com informações sobre trabalhos mais recentes, formação e telefone para contato.

A montagem de "A Viagem" foi um dos projetos contemplados no Edital do Teatro Novelas Curitibanas - Temporada 2009 e ficará em cartaz de 30 julho a 30 de agosto no teatro Novelas Curitibanas. O espetáculo propõe ao espectador um percurso sensorial. De olhos vendados, cada espectador é conduzido por um ator que lhe narra uma história construída por ele (incluindo fala, movimentos e estímulos sensoriais). Neste percurso o ator proporciona ao espectador coadjuvante de sua história uma participação ativa, propondo-lhe vivenciá-la por inteiro. A cada sessão, o público será formado por apenas 10 espectadores.


SERVIÇO: Oficina de seleção A VIAGEM
DATA: de 22 a 26 de junho / das 14h às 18h
LOCAL: Sede da Companhia Brasileira de Teatro - Rua José Bonifácio 135 – Largo da Ordem
INFORMAÇÕES: (41) 3223 7996 com Cássia Damasceno

Informações da FC Comunicação

Nenhum comentário: