segunda-feira, 1 de junho de 2009

Atenção estudantes de moda

O Acqua Mundo, maior aquário da América do Sul, está promovendo o seu primeiro Concurso de Moda 'Uniformes Criativos e Confortáveis'. A proposta da ação é incentivar estudantes dos cursos do segmento da Moda a criar uma coleção de inverno e verão para os setores operacionais do aquário.

As inscrições, que são abertas para estudantes de nível superior, tecnológico e técnico de todo o país, podem ser feitas de 1 a 14 de junho, por meio do endereço eletrônico www.acquamundo.com.br/concursodemoda2009.html. Os alunos deverão se inscrever em duplas.


O concurso que se divide em duas etapas - a primeira envio e avaliação dos finalistas e posteriormente o desfile dos três melhores trabalhos e escolha do vencedor -, distribuirá às três duplas finalistas prêmios no valor de R$ 7.000 mil.


Para viabilizar a participação dos estudantes, o Acqua Mundo vai disponibilizar a todos os inscritos dias específicos para o conhecimento da rotina dos setores, assim como materiais para a confecção das peças.


O regulamento com todas as normas de participação está disponível no hotsite do concurso. Outras informações podem ser obtidas por telefone (13) 3398-3005 ou pelo e-mail assessoria@acquamundo.com.br

Nenhum comentário: