quinta-feira, 7 de maio de 2009

Cobra Snake em Curitiba


Mark “The Cobrasnake” Hunter, o fotógrafo que cobre as festas mais descoladas do mundo está em Curitiba para fotografar a Adidas House Party que acontece, nesta sexta-feira, em uma mansão no Barigui. O material produzido pelo fotógrafo durante a festa será editado em livro comemorativo para os 60 anos da adidas, além de serem publicadas em seu site www.thecobrasnake.com, ao lado de imagens de festas com convidados ilustres como Marc Jacobs, Paris Hilton, Kanye West, Katy Perry, as gêmeas Olsen, entre outros nomes famosos e "gente cool".

A edição curitibana da Adidas House Party certamente estará bem animada. A atração principal da festa é o dj Pase Rock que tocará junto com o Copacabana Club, Our Gang e Boss in Drama, entre outros.
O mais bacana mesmo é o formato da festa. Foram escolhidas 20 pessoas de diferentes grupos – artistas plásticos, modelos, skatistas, roqueiros, gente da moda, e baladeiros em geral que além de definir o local, as atrações puderam convidar mais 20 pessoas de seu círculo de amizades. Mistura geral que tem tudo pra ser um sucesso.

Nenhum comentário: