sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Artic Monkeys no Unibanco Arteplex


Depois de ser exibido em pré-estréia no Rio de Janeiro em um Cine Odeon Petrobras, em sessão que ocorreu simultaneamente com Londres, Madrid, Barcelona, Bruxelas e Luxemburgo, o público brasileiro poderá assistir novamente ao filme-concerto ARCTIC MONKEYS AT THE APOLLO, rodado durante o último show da turnê mundial da banda.

A sessão, promovida pela MovieMobz (
www.moviemobz.com), acontecerá simultaneamente em 29 de outubro, às 21h, nos cinemas de São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Vitória, Brasília, Belém, Natal, Campinas, Jundiaí, Santos, São Vicente, Taubaté, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, Belo Horizonte, Recife e novamente no Rio, além de salas de exibição na Alemanha, Holanda e Japão. Capturado em 16 mm, o filme é distribuído no Brasil pela MovieMobz nos cinemas digitais com som surround 5.1, na melhor qualidade de projeção digital atualmente.

São 76 minutos de filmagens do show de encerramento da turnê do segundo disco do Arctic Monkeys, “Favourite Worst Nightmare”, no Manchester Apollo (Inglaterra), em 17 de dezembro do último ano. O filme, que não será lançado de forma tradicional em circuito comercial, mas apenas em sessões únicas, traz 21 músicas. A direção é de Richard Ayoade, o mesmo do clipe de “Fluorescent Adolescent”.

Serviço:
Filme -
ARCTIC MONKEYS AT THE APOLLO
Local: Unibanco Arteplex - Shopping Crystal

Data: 29/10/2008
Hora: 21h


Informações da Máquina de Escrever Comunicação

Nenhum comentário: