sexta-feira, 2 de maio de 2008

Baixas na "militaria fashion" da Riachuelo

Má notícia (êita mundo de más notícias!) para os amantes do look "militaria fashion". Estive na manhã desta sexta-feira na Alfaiataria Brasil, na Riachuelo, em busca de uma daquelas fantásticas jaquetas de lã usadas pelo Exército (verdes, for sure) e pela Aeronáutica (azul marinho) que eles vendiam lá a 150 mangos. Recebi a informação de que as ditas cujas já não estão mais sendo fabricadas porque as Forças Armadas aboliram o modelo - logo, não há mais peças à venda. Fiquei sabendo, também, que já não há jaquetas leves verdes; agora, só camufladas, mesmo. Como reputo (ôpa!) as camufladas "mega-cheguei" - ainda não aderi ao chavismo -, saí da loja com a jaqueta velha de guerra, mesmo.

Um comentário:

Guilherme Caldas disse...

Isso me lembra de umas botas que eu comprei lá, umas duas vezes, e a conversa dos tiozinhos era de que "a fábrica tinha se incendiado" e que, por isso, não adiantava mais eu ir lá comprar as botas por que não estariam mais disponíveis.

O fato é que o estoque das tais botas na alfaiataria devia ser imenso, por que as ditas continuaram à venda por anos, depois do terrível incêndio da fábrica.