terça-feira, 1 de abril de 2008

Perna Curta - Por Wagner Mafuzo

"- Olá!
- Nossa, quanto tempo? Daniel, como você está diferente!
- Pois é, mudei muito mesmo...
- Mas conte as novidades! O que tem feito? Faz mais de 10 anos que não nos vemos...
- É verdade... Bem, morei dois anos na China, fui ao Japão, Marrocos, Grécia e, finalmente, parei de fumar!
- Parou de fumar? Que ótimo! E o seu cabelo! Fez implante?
- Sinceramente, não!
- Algum tratamento? Foi muito caro? Quero que o meu marido faça um desses...
- O único tratamento que estou fazendo é psicológico: para parar de mentir.
- Nossa, eu não sabia... E tem dado certo?
- Não e sim! Quer um exemplo?
- Claro!
- Meu nome não é Daniel, portanto, nós definitivamente não nos conhecemos, nunca viajei para fora do Brasil e eu só falei com você porque ia lhe pedir fogo!"

Nenhum comentário: