terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Desenvolvendo a Espiritualidade - por Laís Salomão

Todos nós somos filhos de Deus, herdamos Dele um grande poder mental e espiritual, cabendo a cada um desenvolvê-los, beneficiando, assim, uns aos outros. Para a maioria das pessoas torna-se difícil exercer esta força sobrenatural, pelo fato de elas não acreditarem ou não se concentrarem; acabam, então, recorrendo a outras pessoas que conseguem potencializar a energia - os chamados médiuns, videntes, sensitivos, bruxos, etc.
É bom lembrar que verdadeiros médiuns existem, porém são poucos - a maioria só finge ser com o intuito de enganar as pessoas mais impressionáveis. Descobrir em quem você pode confiar não é difícil: uma dica seria nunca dizer nada a respeito da sua vida, pois o verdadeiro médium enxerga tudo o que é necessário saber com os olhos da alma, não precisando de orientações.
Para desenvolver a espiritualidade é necessário, antes de tudo, ter muita fé, acreditar na sua capacidade e no poder infinito que Deus lhe deu. Disciplina também é fundamental, aliada a incansáveis orações e meditações. Quando rezamos por alguém emanamos boas energias, que retornam em dobro para nós, e este já é um começo. A leitura também abre os caminhos da mente, principalmente sobre assuntos religiosos, esotéricos e filosóficos. O importante é estudar e tentar colocar em prática os ensinamentos aprendidos. Aos poucos você irá sentir as mudanças na sua vida! Reserve um tempo para refletir, escutar música, fazer leituras e ouvir seu coração. Assim como precisamos exercitar o corpo para a saúde física, também se faz necessário exercitar o espírito para a saúde da alma.
P.S.: Estou com um novo site. Terei muito prazer em receber sua visita!
Por Laís Salomão/ Numeróloga Esotérica

Nenhum comentário: