segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Frases dos Signos - Por Laís Salomão

Áries - “Não sei bem o que quero, só sei que quero agora, neste momento!"
Touro – “Amor numa cabana? Só se for em uma assim, 5 ESTRELAS."
Gêmeos - "Odeio fofocas... masssss... não posso deixar de te contar a ÚLTIMA!?"
Câncer - "Lar,... meu doce amado e idolatrado LAR!"
Leão - "Antigamente EU era vaidoso demais, mas agora me curei e estou PERFEITO!"
Virgem - "Já disse que sou SUPERDEMOCRATA, mas não entendo porque ainda não fizeste o que te MANDEI?"
Libra - "A justiça tarda, mas não nunca falha, pois está sempre COMIGO."
Escorpião - "Sou SUPERLIBERAL... mas em que tipo de lugar tu foste, MESMO?"
Sagitário - "Já te disse pelo menos 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!
"
Capricórnio - "HOJE, assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que vou ORGANIZAR. Ela será um sucesso daqui a 10 ANOS."
Aquário - "Já estou guardando grana, para construir a NOSSA linda casa lá na LUA."
Peixes - "Ontem confesso que tinha muitas DÚVIDAS, hoje... NÃO SEI!"

Laís Salomão/ Numeróloga Esotérica
www.numerologiaeesoterismo.com – F:3024-4473

Nenhum comentário: