quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Chikabon 65

Neste verão o picolé Chicabon, exclusiva receita brasileira de chocolate e malte e o mais vendido do País, comemora 65 anos e para celebrar esta data, a Kibon investe R$ 1,5 milhão em ações que incluem: uma embalagem comemorativa em estilo vintage que explora os elementos das principais embalagens das seis décadas de história do produto, lançamento do mini Chicabon (mini bombons de sorvete Chicabon cobertos por chocolate ao leite) e uma parceria com o estilista Marcelo Sommer. A marca lança ainda o desafio "Em busca do picolé numero 1". Um ARG (Alternative Reality Game), cujo objetivo é fazer com que os jogadores descubram quem "roubou" o primeiro picolé Chicabon. As dicas para a caça ao tesouro estarão espalhadas pelas ruas das principais capitais do País, embalagens do produto, sites de relacionamento na internet e páginas da internet. Ao longo do jogo os participantes serão premiados com uma linha exclusiva de acessórios desenvolvidos por Marcelo Sommer e aquele que desvendar o mistério ainda ganha R$ 50 mil em barras de ouro. Para participar do desafio de Chicabon basta acessar o site www.chicabon65anos.com.br e se inscrever. Durante o feriado prolongado as dicas do desafio Chicabon estarão espalhadas em locais públicos ou através de personagens caracterizados de detetives pelas principais capitais do País.

Nenhum comentário: