terça-feira, 16 de outubro de 2007

O Poder das Pedras Energéticas - Por Laís Salomão

As pedras servem para construir, decorar e também para passar energias para as pessoas. Você pode utilizá-las em seu ambiente de trabalho ou em casa. É interessante saber que cada uma tem sua função, podendo servir de talismã, mas todas trazem muita sorte para quem as possui. Separei o significado de algumas pedras para você conhecer e quem sabe começar a enfeitar a sua casa. Ao mesmo tempo que embeleza o ambiente, estará atraindo energias positivas para todos os moradores. São elas:
- Quartzo Rosa: faz uma limpeza das emoções, eliminando mágoas e pensamentos negativos. Traz paz, felicidade e muito amor.
- Ametista: protege de vícios, estimula a criatividade, traz tranqüilidade espiritual, física e mental, sendo ótima auxiliar em meditação. Recomendada para dormir bem e também para conquistar o que deseja.
- Citrino: boa no combate de problemas digestivos, atrai dinheiro, traz paz e segurança emocional.
- Ônix: boa para a memória, auxilia a superar o medo e a depressão, estimula as forças espirituais benéficas a saúde física.
- Jaspe: contra dores estomacais, recomenda-se colocar a pedra no umbigo. Relaxa e equilibra a mente.
- Pirita: a mais bela por ser muito semelhante ao ouro. Traz tranqüilidade e ânimo, auxilia a combater alergias e bronquite. Boa para os negócios atrai riqueza.
- Cristal de Quartzo: pedra mística, auxilia em todos os tipos de cura, harmoniza ambientes, equilibra e possibilita uma ligação direta com o universo.
- Esmeralda: boa para assuntos amorosos, estimulante da memória e auxiliar na comunicação. Pedra do dinheiro e da abundância.

Laís Salomão – Numeróloga Esotérica
www.numerologiaeesoterismo.com – F: 3024-4473

Nenhum comentário: