terça-feira, 4 de setembro de 2007

O Ritual do Amor - Por Laís Salomão

A vida a dois é uma troca, necessita ao longo do tempo empenho das partes para manter as coisas boas. Relacionamentos acabam, muitas vezes, por detalhes. É bem comum as pessoas esquecerem que um relacionamento se pauta em uma constante conquista. Pensam, principalmente os casados, que depois de um tempo não precisam mais agradar e conquistar quem está ao seu lado. Muito pelo contrário: o casamento consiste no maior desafio, onde o casal deve superar problemas, conservar o sorriso e não esquecer jamais o romantismo!
Sempre que possível, separe um dia da semana para dedicar ao outro, namorar e passear; melhor ainda se puder preparar um ritual amoroso. Use a criatividade e invente o seu ou siga a minha dica e boa sorte! Para o ritual do amor você vai utilizar:
- Velas aromáticas (coloque-as em local seguro, longe de tecidos ou papéis);
- Pétalas de rosas (vermelhas, rosa e champanhe);
- Lençóis de seda (ou outros, bem macios);
- Morangos, uva ou cereja;
- Bilhetes com declarações de amor;
- Música romântica.
Decore o quarto com as velas, pétalas e os lençóis. Esconda os bilhetes em locais dentro do quarto, certifique-se que estão a sós neste dia, desligue o celular e o telefone de casa. Coloque a música, as frutas em uma bandeja e esqueça do mundo lá fora.


Laís Salomão/ Numeróloga Esotérica
www.numerologiaeesoterismo.com – F: 3024-4473

Nenhum comentário: