quinta-feira, 12 de julho de 2007

United colors of band-aid

Bacana, mesmo, é observar como as empresas se mexem para oferecer produtos legais para seus clientes. Veja-se o caso dos band-aids produzidos pela novaiorquina Ebon-Aide. De olho no mercado consumidor formado pelos afro-descendentes, a empresa desenvolveu em 1997 uma linha para diferentes tons de pele. São cinco tons, do mais escuro ao mais claro.
Os nomes: "Licorice", "Mocha", "Coffee", "Cinnamon" e "Honey"; há, também, um "variety pack", com band-aids de todos os tons. (visite:http://www.ebon-aide.com/)

P.S.: Pode parecer bobagem, mas essa coisa de cor do band-aid pega. Quando guri, eu nutria verdadeira ojeriza por aqueles band-aids temáticos de "Mickey Mouse", "Sítio do Pica-Pau Amarelo" ou "estrelinhas". Diante da ameaça de tais adesivos, a saída era sair correndo - e improvisar com esparadrapo.

Nenhum comentário: