quarta-feira, 11 de julho de 2007

Relógios do Pan

O Pan do Rio virou relógio da Tissot. A tradicional empresa suíça de relógios e cronômetros acaba de lançar duas versões exclusivas dos modelos T-Touch e PRC 200 comemorativas do evento. Interessante: serão colocados exatos 2007 relógios de cada um dos modelos, todos numerados em séries limitadas do número 1 ao 2007. Chegam ao País, neste mês, apenas 500 peças de cada relógio. Confira as características de cada modelo:
T-Touch Pan American Games - A edição apresenta mostrador azul, uma das cores oficiais da competição. O fundo da caixa, de titânio polido, recebeu uma gravação especial com o logo dos Jogos Pan-Americanos, além da numeração de série. Seu vidro é de cristal de safira anti-reflexivo, com a exclusiva tecnologia tátil da Tissot. Possui cronógrafo, altímetro, barômetro, bússola e é resistente à água até 30 metros. Preço sugerido: R$ 3.290,00.
PRC 200 Chrono Pan American Games - Feito com aço, o relógio possui as cores oficiais da competição (azul, amarelo e branco) em seu mostrador e também recebeu a gravação do logo dos jogos de 2007 no fundo, além da numeração de série. Como o próprio nome diz, o modelo é resistente à água até 200 metros, possui cronógrafo, taquímetro, calendário e vidro de cristal de safira resistente a riscos. Preço sugerido: R$ 1.820,00.

Nenhum comentário: