terça-feira, 24 de julho de 2007

Qual é o seu problema? (Por Laís Salomão)

Estudos comprovam que a maioria das doenças é causada por problemas emocionais, e muitas vezes não percebemos o quanto isso é verdadeiro. O corpo é um espelho exterior que reflete a alma; cuide bem de sua alma e terá um corpo saudável. Faça uma auto-análise, descubra qual é o seu problema e o enfrente, podendo assim eliminá-lo de uma forma natural. Veja alguns exemplos:
- Problemas no ouvido: preste atenção a quantas coisas escuta e não gostaria de ouvir.
- Problemas estomacais: você está conseguindo colocar em prática seus sonhos, satisfazer os desejos guardados? Precisa dividir com outras pessoas as dificuldades que enfrenta, conversar mais.
- Problemas bucais: como anda seu direito de resposta? Você diz a todos o que pensa, enfrenta bem as críticas? Talvez esteja precisando de mais coragem e segurança...
- Problemas de coluna: faz tudo sem ajuda de ninguém, não acha que está carregando o mundo nas costas? Deixe os outros participarem mais ativamente da sua vida, aliviarem um pouco o fardo.
- Problemas alérgicos: não acha que está se preocupando muito com as pessoas, deixando o nervosismo e agitação tomarem conta?
- Problemas respiratórios: assume várias coisas ao mesmo tempo, se sobrecarrega, não consegue cumprir prazos? Respeite seus limites.
Boa semana!

Laís Salomão – Numeróloga Esotérica (F: 3024-4473) - http://www.numerologiaeesoterismo.com/

Nenhum comentário: