quinta-feira, 5 de julho de 2007

Fashion Tour em Curitiba

O Fashion Tour Verão 2008 inicia sua temporada pela cidade de Curitiba no dia 9 de julho. O showroom itinerante pretende em dois dias apresentar as novidades da moda da próxima estação para compradores de toda a região. O objetivo é aproximar as indústrias de confecção e lojistas para proporcionar novos negócios e abertura de mercados. Além de geração de negócios, o Fashion Tour também levará informação de moda para cada cidade por meio de palestras com profissionais especializados e desfiles de tendências.

No dia 09 de julho serão realizadas duas palestras com Virgílio Ildefonso Dias Reyes, o consultor do grupo Kenzo e responsável pelo visual interno das lojas Lacoste e Bayard. No dia 10, o ciclo de palestras conta com o stylist Ed Benini, responsável pela produção de moda das marcas Caio Gobbi no São Paulo Fashion Week e Thaís Gusmão no Amni Hot Spot; e com o psicólogo e consultor de marketing Artur da Costa Fernandes Filho. O evento é destinado à lojistas de multimarcas, magazines, lojas de bairro e revendedores. Todas as palestras, desfiles e visitas aos showroons das marcas são gratuitos. Para participar basta apresentar o cartão da loja e fazer credenciamento.

Expositores do Fashion Tour
:
Menina Bonita, Lúcia Figueiredo, Figha, Onda Positiva, Retrato Falado, Lu na Lu, Hot Side, Restrito, Aven, MTZ.Co, Free Dance, Spasu e Sea Gota.


Serviço
:Fashion Tour Curitiba
09 e 10 de julho
No Buffet Du Batel: Alameda Dom Pedro II, 183, Batel
Fone: (41) 3323-5588

Mais informações sobre o Fashion Tour no site http://www.fashiontour.com.br

Nenhum comentário: