sexta-feira, 6 de julho de 2007

Calvin Klein Jewels


A cK Jewelry, divisão da Calvin Klein que reúne as coleções de jóias da marca, chega ao Brasil no segundo semestre. As peças, que levam a marca do estilista, trazem o mesmo estilo minimalista impresso em outros produtos assinados com a marca cK. Fabricadas na Suíça, as linhas são compostas por brincos, colares, pingentes, anéis, pulseiras e braceletes, e podem ser encontradas em versões de aço ou prata, com detalhes de pedras preciosas ou resina. Voltadas principalmente para consumidores entre 18 e 30 anos, as peças agradam a diversos estilos, dos mais modernos e ousados aos mais clássicos e sóbrios.

Coleções

cK Continuity - A linha é composta por anéis, colares, pingentes, braceletes e brincos, feitos de aço inoxidável hipoalergênico e cristal polido.
cK Hook - Linha de colares, braceletes e anéis. As peças, produzidas com aço inoxidável hipoalergênico, possuem um visual clean e podem ser usadas por homens ou mulheres.
cK Sway - A linha possui anéis de aço com pedras naturais nas cores branca, preta e azul.
cK Ebony - Linha que combina o ébano africano com a prata de lei. Os anéis e os braceletes formam um conjunto ímpar, resultado da mistura inusitada e harmoniosa de materiais nobres.

Também chegarão ao Brasil as linhas cK Waves e cK ID. Todas as peças poderão ser encontradas nas principais joalherias do País. Os preços sugeridos das peças variam entre R$ 200,00 e R$ 600,00.
(com infos de RP1 Comunicação)

Nenhum comentário: