quarta-feira, 18 de julho de 2007

ATENÇÃO MÍDIAS, FRANQUEADOS E LOJISTAS


Ainda dá tempo de reservar seu espaço publicitário na próxima edição da revista Curitiba Deluxe. O meio revista é o mais efetivo instrumento de vendas de quem vive e faz moda - revista é referencial. Sabe por quê? Porque uma revista bem feita - muito mais se for gratuita - chama tanto a atenção que as pessoas não apenas se concentram para ler, mas também fazem de tudo pra levar para casa (nem que seja escondido dentro do casaco). Além disso, passa prestígio e credibilidade, consolida marcas e tem maior longevidade - você já viu um peixe enrolado em alguma revista?).

Pense bem: na tevê, as imagens frenéticas e de baixa resolução impedem a visualização de detalhes. No caso dos outdoors, as pessoas é que estão em movimento - se não há tempo sequer para mudar de estação no rádio do carro, imagine se haverá para ler um mural plantado em um terreno vago de esquina... isso sem contar que fica feio veicular em front light sem alvará! (depois falamos mais disso).

Contexto
A Revista Curitiba Deluxe é uma publicação de alto padrão, com distribuição dirigida e gratuita. Todos conteúdos são produzidos por profissionais. As reportagens da revista tratam de moda, comportamento, saúde, arquitetura e decoração (não insista não teremos reportagens sobre bolão).

Para saber a tiragem, pontos de distribuição e valores para anunciar
entre em contato.

Faça como Roberto Arad, Itaipu, Puma, Eric Gozlan, Piolla, BRDE, Gopala e Quanta Medicina Nuclear - anuncie em Deluxe! (e seja feliz)

Nenhum comentário: