segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Ritual do Amor - Por Laís Salomão

É o sonho da maioria das pessoas encontrar um amor para toda a vida. Porém, quando elas encontram, não sabem como cultivá-lo. A vida a dois é uma troca. Ela necessita, ao longo do tempo, de empenho das partes para manter as coisas boas, as quais fizeram a estabilidade da união. Relacionamentos acabam, muitas vezes, por pequenos detalhes que fazem a diferença. É bem comum as pessoas esquecerem que um relacionamento se pauta em uma constante conquista. Pensam, principalmente os casados, que depois de um tempo não precisam mais agradar e conquistar quem está ao seu lado. Muito pelo contrário: o casamento consiste no maior desafio, no qual o casal deve superar problemas, conservar o sorriso e não esquecer jamais o romantismo!
Sempre que possível, separe um dia da semana para dedicar ao outro, namorar e passear; melhor ainda se puder preparar um ritual amoroso. Use a criatividade e invente o seu, ou siga a minha dica e boa sorte! Para o ritual do amor você vai utilizar:
- Velas aromáticas (coloque em local seguro longe de tecidos ou papéis);
- Pétalas de rosas (das cores vermelhas, rosa e champanhe);
- Lençóis de seda (pode ser outro tipo, desde que seja bem macio);
- Frutas como morangos, uva ou cereja;
- Bilhetes com declarações de amor;
- Música romântica.
Decore o quarto com as velas, pétalas e os lençóis. Esconda os bilhetes no quarto, certifique-se que vocês estão a sós neste dia, desligue o celular e o telefone de casa. Coloque a música romântica, as frutas em uma bandeja e esqueça do mundo lá fora.
Por Laís Salomão - Numeróloga Esotérica
www.numerologiaeesoterismo.com - Tel: (41) 3024-4473

Nenhum comentário: