segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Simpatias para o Ano Novo - por Laís Salomão

Dinheiro - Na virada do ano, tire cinco uvas de um cacho, coma-as e guarde as sementes em sua carteira, embrulhadas em um papelzinho. Enquanto você estiver comendo as uvas, mentalize que vai ter dinheiro para satisfazer todos os seus desejos. No final de 2008, jogue as sementes em água corrente. Coloque também uma nota de dinheiro (a maior que tiver) dentro do sapato: os orientais dizem que a energia entra no nosso corpo pelos pés. O dinheiro no sapato atrai mais e mais riquezas.
Para subir na vida - Assim que der meia noite, suba um degrau de uma escada ou em uma cadeira com o pé direito.
Cores das Roupas - Para atrair dinheiro e fartura, use peças de roupa amarelas oudouradas; as brancas atraem paz e felicidade; as vermelhas são ótimas para as grandes paixões. Para quem quer viver um grande amor, prefira as de cor rosa.
Alimentos que trazem sorte - Lentilha: uma colher de sopa é suficiente paraassegurar um ano inteiro de muita fatura à mesa. Romã: para atrair dinheiro, coma sete partes, guardando as sementes. Uva: coma 12 uvas fazendo um pedido para cada uma e guarde as sementes. Carne de Porco: como o porco fuça pra frente, garante armários cheios o ano todo. Evite o peru, que cisca para trás. Nozes, avelãs e castanhas: recomendadas para garantir fartura.
Laís Salomão/ Numeróloga Esotérica
www.numerologiaeesoterismo.com – F: (41) 3024-4473

Nenhum comentário: