sexta-feira, 12 de abril de 2013

Classificados e desclassificados

A Fundação Cultural de Curitiba divulgou os resultados dos projetos classificados e desclassificados na seleção dos editais do Mecenato Subsidiado para Não Iniciantes – 2012. De um total de 636 projetos apresentados, foram classificados 389 proponentes e desclassificados 247. O prazo para pedido de revisão encerra-se na próxima quinta-feira, dia 18 de abril.

O Mecenato Subsidiado é uma das modalidades do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Prefeitura de Curitiba, com o propósito de estimular o amplo conhecimento dos bens e valores culturais, utilizando os mecanismos de incentivo fiscal para promover projetos de criação, produção e difusão artística e cultural em suas diversas áreas.

Na categoria Não Iniciantes – 2012 foram contemplados 140 projetos de Artes Cênicas, 24 de Artes Visuais, 25 de Audiovisual, 19 de Literatura, 155 de Música, 19 de Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural, e 7 de Folclore, Artesanato, Cultura Popular e demais manifestações culturais tradicionais. Os resultados estão disponíveis no site da Fundação Cultural de Curitiba, nos seguintes links:

CLASSIFICADOS: 
http://www.fccdigital.com.br/Multimidia/documentos/Nao-Iniciante-Classificados-051-13-Mecenato_2012.pdf
DESCLASSIFICADOS:
http://www.fccdigital.com.br/Multimidia/documentos/Nao-Iniciante-Desclassificados-050-13-Mecenato_2012.pdf

Informações da Fundação Cultural de Curitiba

Nenhum comentário: