segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

"Momentos Brilhantes da Minha Vida Ridícula"



No dia 20 de dezembro, quinta-feira, às 19h, Adão Iturrusgarai, autor de Momentos Brilhantes da Minha Vida Ridícula, estará na Itiban Comic Shop para o lançamento de seu trabalho, bate-papo com o público e sessão de autógrafos. Também estarão presentes o quadrinista Benett e o jornalista Yuri Alhanati, que fará a mediação da conversa.

Sobre o Autor

Adão Iturrusgarai nasceu no ano de 1965 na cidade de Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul. Morou em Porto Alegre, Paris, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Patagônia Argentina. No Brasil, publica seus quadrinhos nos Jornais Folha de São Paulo e O Liberal. Publica também na revista Fierro (Argentina). Sua personagem chamada Aline foi adaptada para a televisão pela Rede Globo e Rocky & Hudson viraram desenho animado.

Sobre a obra

Momentos Brilhantes da Minha Vida Ridícula é uma coletânea de histórias autobiográficas, das séries Minha Vida Ridícula, Private Eye, Memórias Imbecis e muitas outras publicadas em diversos jornais e revistas, além de Roupa Suja (em parceria com sua mulher, Laura) e HQs e cartuns inéditos dos amigos desenhistas: Laerte, Fido Nesti, Eloar Guazzelli, Allan Sieber, Caco Galhardo, Otto Guerra, Estevan Santos, Arnaldo Branco, Benett, Zed Nesti, André Dahmer, Gustavo Sala e Rafael Coutinho. O álbum é lançamento da Zarabatana Books, tem 64 páginas e formato 21 x 28 cm.

Sobre o local do evento

A Itiban Comic Shop fica na rua Silva Jardim, 845, ao lado da UTFPR, em Curitiba. Mais informações com Mitie, no telefone (41) 3232-5367

Informações de Mitie Taketani

Nenhum comentário: