segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lançamento da Fierro Brasil na Itiban

Na próxima quinta-feira, dia 19, a Itiban Comic Shop recebe convidados para o lançamento da revista Fierro Brasil 2. Os quadrinistas Fabio Zimbres, André Ducci, Vitor Caffagi e Lucas Varela estarão na loja para um bate-papo com o público e sessão de autógrafos.
 

Sobre a Fierro Brasil - A Fierro é tida hoje como a principal publicação em quadrinhos da Argentina. Editada inicialmente entre 1984 e o início da década de 1990, ela foi retomada a partir de 2006 e vem sendo editada mensalmente desde então, mesclando produções de autores veteranos com as de novos quadrinistas.

A edição brasileira faz uma seleção de histórias curtas desses seis anos da publicação. As histórias longas, que são publicadas em capítulos na revista argentina, estão sendo editadas pela Zarabatana Books na Coleção Fierro, que já publicou Noturno, de Salvador Sanz e em breve lançará Dora, de Ignacio Minaverry.


Seis desenhistas brasileiros irão participar do segundo volume Fierro Brasil. O álbum começa a chegar às livrarias e lojas de quadrinhos no final de março. O time de autores nacionais traz nomes de destaque na área de quadrinhos: o premiado Fábio Moon, Adão Iturrusgarai, Fábio Zimbres, Victor Cafaggi, Laudo Ferreira Júnior e André Ducci. 


Serviço:
Lançamento da Fierro Brasil 2 na Itiban
Dia 19 de abril de 2012, às 19h
Editora: Zarabatana Books
Páginas: 160
Formato: 21 X 28 cm, em cores
Preço: R$ 59,00

Nenhum comentário: