quinta-feira, 1 de março de 2012

MON tem ingresso gratuito, oficinas, dança e música no próximo domingo

No próximo domingo, dia 04, o público não pagará para entrar no Museu Oscar Niemeyer (MON). Os ingressos serão distribuídos na bilheteria até às 17h30.
Luiz Carlos Brugnera (foto), gaúcho radicado em Cascavel, vai ministrar oficinas de desenho às 14h, 15h15 e 16h30, no setor de Ação Educativa, no subsolo do prédio. A presença de Brugnera faz parte do projeto Artistas do Acervo, no qual um artista com obras no acervo do MON é convidado para interagir com as pessoas, além de ter o trabalho exposto e um audiovisual sobre a sua trajetória exibido no MON.

Música, dança e visitas guiadas – Marcelo Olivera (clarineta e flauta) e Rodrigo Oliveira (teclado e piano) vão apresentar repertório eclético de música instrumental a partir das 14h30, no primeiro andar do museu. Já a partir das 15 horas, haverá três apresentações de dança na sala 7, também no primeiro andar. Deferson Melo Ferreira mostrará “cerrado – estudo número 2”, Candice Didonet executará "estudo da materialidade das palavras", e Bruna Spoladore e Fausto Franco entram em cena para realizar a performance de "viu? tá passando".

Quem for ao MON também terá a oportunidade de conferir mostras com visitas mediadas. Às 11 horas, Lucas Camargo Tonato acompanhará os visitantes na exposição “Coleção Brasiliana”. Às 15 horas, Victória Martins dá início à visitação guiada na exposição “Antanas Sutkus: um olhar livre”.

Serviço:
Ingresso gratuito e atividades culturais no primeiro domingo do mês
Museu Oscar Niemeyer - R. Marechal Hermes, 999. Centro Cívico - Curitiba.
Dia 4 de março (domingo)
Das 10h às 18 horas. Os ingressos serão distribuídos na bilheteria até às 17h30.
Entrada franca.
Mais informações: (41) 3350-4400


Com informações da Secretaria Estadual da Cultura
Foto de Kraw Penas
 

Nenhum comentário: