segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Especial de Carnaval com Felixbravo, Molungo e MUV


Os grupos curitibanos Felixbravo, Molungo e MUV (foto) são os convidados da edição especial Carnaval do Sesi Música, que o Sesi Paraná promove dia 16 de fevereiro, das 16h as 21h30, no Centro Cultural Sistema Fiep (avenida Cândido de Abreu 200). A entrada é franca e os convites podem ser retirados no local, até às 12 horas do dia do show.

Além de apresentar composições próprias, os grupos irão homenagear nomes do samba e samba-soul, como Paulo César Pinheiro, João Bosco, Aldir Blanc, Carlos Dafé, Arthur Verocai, Tânia Maria, Pedro Caetano e Rodrigo Maranhão.

Cada grupo, além de apresentar seu trabalho musical, fará breve explanação sobre a sonoridade de sua música e sobre os compositores que influenciam suas criações e que estão homenageando. Eles também farão pequenas participações, interagindo nos shows um do outro para criar este clima de “carnaval cultural” misturando seus ritmos, cores e harmonizando este encontro musical com seus “grooves” diferenciados.

O Sesi Música edição especial Carnaval busca valorizar a produção musical independente de Curitiba; fomentar a formação de plateia para artistas locais que representam a cultura do Paraná e levar conhecimentos musicais através de composições autorais e de grandes artistas da música brasileira.


Crédito da foto: Daniela Carvalho

Programação de carnaval

Nenhum comentário: