terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E a Gretchen voltou



A última vez que a Gretchen esteve em Curitiba para rebolar deve ter sido no final dos anos 1990 - e rebolou no Dicas Tropicalientes, ali na André de Barros. Agora, a cantora e dançarina retorna à cidade para apresentação no próximo dia 20 de janeiro no Wonka Bar. O show será a principal atração da festa “Santa no Soy” que também terá DJs convidados, concurso de rebolado, sorteio de tatuagens e brincadeiras eróticas.
O trailer abaixo já publicamos aqui no blog, por indicação do Luís Henrique Pellanda, mas vale o replay. Dirigido por Eliane Brum e Paschoal Samora, "Gretchen Filme Estrada" (2010) registra a última turnê e os passos de Maria Odete Brito de Miranda na campanha eleitoral para a prefeitura da Ilha de Itamaracá em 2008. Vamos aguardar a exibição do filme em Curitiba.


Serviço:
3ª SANTA NO SOY apresenta: GRETCHEN
Data: 20 de janeiro
Horário: 22 horas
Local: Wonka Bar+DJ's: Felipe Rocha, @BritneySlave, Sandra Umebala (Pla$tic), Débora Mello (Galeria Lúdica), Eduardo Freneda (LeduxCWB), Victor Tiburcio
Ingressos antecipados à venda a partir de 03 de Janeiro:
1º lote: R$ 15
2º lote: R$ 20
Na hora outro preço

3 comentários:

Anônimo disse...

GRETCHEN É DEMAIS. A NOVA MUSICA I´M COOL É MUITO LEGAL: SABIA QUE VOCES ESTAVAM ESPERANDO VEM DANÇAR COMIGO,OLHOS NOS OLHOS,FACE A FACE E LADO A LADO.MEU NOME É GRETCHEN NINGUEM ME CONHECE MAS VERAS MEU PONTO DE VISTA, MINHA É ALUCINADA.SOU LEGAL E ESTOU.I´M COOL,I´M COOL,

- Fєlipє Rєnan disse...

Excelente matéria! Só acredito que, provavelmente, a Gretchen tenha vindo a Curitiba mais recentemente que a década de 1990, uma vez que casou-se com um curitibano

PS: eu disse 'acredito', ou seja, informação sem apuração, rs

Curitiba Deluxe - Últimas disse...

Olá Feh,

Imaginamos que a Gretchen "deva" ter vindo mesmo outras vezes para Curitiba depois da década 90. Não sabemos se foi para rebolar como dançarina. Quando ela chegar aqui perguntamos, ok?