quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Hora do desapego

Dani Brito

Estamos em contagem regressiva para a edição do Escambo Fashion de Natal. Será neste sábado (26 de novembro), no Hacienda Café.  Em tempos de consumo exacerbado, o Escambo é uma reação inteligente, criativa e divertida para renovar o guarda-roupa. Afinal, o que é velho e desinteressante para uns, pode ser uma novidade para outros. Tudo depende de criatividade e desprendimento para fazer bons achados, negociar e montar um novíssimo look.

O Escambo é muito mais do que uma feira de troca. Além dar nova vida ao armário, os participantes têm uma tarde de descontração, encontros e boa música. Nesta edição de verão, o Escambo Fashion traz novamente a cantora e compositora Vilma Ribeiro e a banda independente Subburbia, que acaba de lançar seu EP “Bullets”. Para completar as performances musicais, a banda Golden Penny faz um pocket show especial para os presentes.

A estilista Lisa Simpson, outra parceira do Escambo Fashion, estará presente com sua máquina de costura para fazer reparos e reformas na hora para os interessados.

A filosofia do Escambo é mostrar para as pessoas que elas podem se vestir bem e trajar sempre uma novidade sem entrar na roda vida do consumo. O mecanismo de troca é simples e informal.

Ah, e tem mais, a entrada no Escambo é gratuita, mas a organização pede que cada um leve um brinquedo para ser doado a uma instituição social.

Então, agora é só separar as suas roupas e acessórios, juntar uns cabides e desapegar! Chegue cedo para garantir um bom lugar nas araras.

O Escambo Fashion é uma ideia original das jornalistas Ana Clara Garmendia, Bia Moraes, Dani Brito e Kátia Michelle com apoio da empresária Alexandra Moro.

12.° Escambo Fashion
Onde: Hacienda Café, Al. Prudente de Moraes, 1.283, fone (41) 3018-9525
Quando: sábado, dia 26 de novembro, a partir das 15 horas
Contato: (41) 9951-9083

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu vou, certeza, não perderia isso por nada. Obrigada por deixarem as pessoas informadas, hahaha.