quarta-feira, 4 de agosto de 2010

D-Nox e Loko são os DJs convidados da semana na Vibe


O Club Vibe abre suas portas nesta quinta-feira para receber um dos DJs e produtores mais queridos pelo público curitibano. O alemão D-Nox (foto) volta à cidade para uma apresentação exclusiva na Vibe.

D-Nox, ou Christian Wedekin, é DJ e produtor há quase vinte anos. Conhecido pelo seu trabalho ao lado de Beckers, ele é uma das figuras mais celebradas pelo público brasileiro nos últimos anos, com inúmeras apresentações no país no currículo. O traço mais marcante do trabalho de D-Nox é a versatilidade: passeando por vários estilos distintos tanto nas suas produções próprias como nos sets que apresenta, o alemão consegue agradar públicos variados dentro da cena eletrônica. Nesta quinta-feira, 5 de agosto, ele se apresenta no Club Vibe. Jejê e Rodrigo Carreira completam o line-up.

No sábado, 6 de agosto, o argentino Gonzalo Gonzalez, mais conhecido como Loko, é a grande atração da casa. Nos últimos anos o nome de Loko vem ganhando grande destaque na cena do país vizinho, graças a um grande repertório de produções lançadas por vários selos mundo afora. O curitibano Gromma e o carioca Luthier também se apresentam na noite de sábado.

D-Nox na internet
http://www.myspace.com/djdenox

Set do DJ disponível no SoundCloud:
http://bit.ly/bi33Uv

Club Vibe
Rua Desembargador Motta, n. 2311
Telefone: 3093-9911
Curitiba – Paraná

Nenhum comentário: