segunda-feira, 31 de maio de 2010

Teste de Audiência na Caixa Cultural

A CAIXA Cultural Curitiba apresenta na terça-feira 08 de junho, a quinta sessão surpresa do Teste de Audiência. O projeto é uma iniciativa dos cineastas Marcio Curi e Renato Barbieri e está na 2ª temporada na capital paranaense.

A surpresa passou a fazer parte do Teste de Audiência na temporada passada, em que os nomes do filme e dos diretores passaram a ser divulgados apenas no momento da exibição do filme. Esta temporada, no entanto, apresenta outras novidades, pois os produtores estão variando diferentes aspectos das sessões. “O Teste de Audiência trabalha com uma equipe de pesquisa bastante atenta e preparada. É um projeto muito dinâmico e, ao mesmo tempo em que pesquisamos sobre os filmes, estamos sempre reavaliando o próprio Teste e a sua metodologia de trabalho. Por isso podemos esperar sempre novas surpresas”, conta o produtor Márcio Curi.

As obras trabalhadas normalmente são longas-metragens. Em 2010, Curi e Barbieri optaram por experimentar outros formatos e gêneros cinematográficos, como a segunda sessão que apresentou os médias-metragens “Retratos de Família”, de Marcelo Munhoz, e “Ratão”, de Santiago Dellape. Além disso, a terceira sessão contou com o documentário “No Lixo do Canal 4”, de Yanko Del Pino, estreando o gênero na temporada em Curitiba. A última sessão foi do filme "Fala Sério", de Augusto Sevo.

Cinema: Teste de Audiência – 5ª sessão surpresa

Local: Teatro da CAIXA
Endereço: Rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro – Curitiba/PR
Data: 08 de junho
Horário: terça 19h30
Ingressos: Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do Teatro, no dia do evento, a partir das 18h30
Bilheteria: (41) 2118-5111
Classificação etária: Não recomendado para menores de 18 anos
Lotação máxima do teatro: 125 lugares (02 para cadeirantes)

Nenhum comentário: