quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Rosie and Me é uma das novidades do Curitiba Sônica



Próximo sábado (14) acontece mais uma edição do Curitiba Sônica, mas com algumas modificações. Duas bandas anunciadas no início do projeto cancelaram suas participações. Sai Our Gang e Boss In Drama, entra Rosie and Me e Koti e Os Penitentes. Com isso, o Curitiba Sônica mantém a proposta de misturar diferentes nomes da cidade, fazer o registro e divulgar para diversos ouvidos espalhados por ai.


O Rosie And Me nasceu de forma bem descompromissada e antes mesmo de ficar conhecido em sua cidade, já contava com alguns fãs espalhados pelo planeta. Salve a internet, blogs e rádios virtuais. Rádios do leste europeu, revistas nova-iorquinas e trilhas de curtas entraram na onda de divulgação de suas músicas. No próximo sábado o show do Rosie and Me será recheado de novidades. Entre composições inéditas e nova formação da banda, o público vai ter o privilégio de testemunhar a gravação do primeiro disco deles.

Mais informações:
http://www.curitibasonica.com.br


Serviço:
Show: Rosie and Me
Data: 14/11
Horário: 20h
Local: TUC
Endereço: Galeria Julio Moreira - Largo da ordem
Tel. 3321-3312
Entrada franca

Nenhum comentário: